Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE Aqui é o seu lugar!!

Buscar  
Política

Câmara de vereadores de Bom Jardim rejeita proposta de aumento de contribuição previdenciária de funcionários públicos

O Projeto de Lei nº 13/2020 do executivo municipal solicitava o aumento para 14 % de desconto para os funcionários que contribuem com o Fundo Municipal Previdenciário

Publicada em 28/08/20 às 10:37h - 221 visualizações Marcus Vinícius de Albuquerque

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Câmara de vereadores de Bom Jardim rejeita proposta de aumento de contribuição previdenciária de funcionários públicos
Vereador Jotinha  (Foto: Marcus Vinícius de Albuquerque)
A Câmara de Vereadores de Bom Jardim, confirmou nesta quinta-feira (27), por seis votos contra e quatro a favor, a reprovação à proposta enviada pelo prefeito de Bom Jardim, João Lira (PSD), de aumentar o percentual de contribuição dos funcionários públicos no Fundo Previdenciário Municipal – Fumape. Em primeira votação, realizada na última terça-feira (25), o legislativo já havia avaliado e negado o Projeto de Lei (PL) nº 13/2020, pela maioria dos votos. 

De acordo com o presidente da Câmara, José Gomes Medeiros, o Jotinha da Funerária (PRTB), “a Câmara de Vereadores tem o papel de defender os funcionários. E tudo que prejudica o povo não será admitido”, destacou Jotinha.

Uma das considerações feitas pela bancada de oposição é de que a realização de um concurso público seria a melhor opção para acrescer as contribuições ao Fumape. “Somos todos a favor do povo e contra ao que é tirado dele. Se precisar, que seja feito um concurso”. Lembrou o presidente da Câmara. 

Ainda durante a realização da Terceira Sessão Ordinária do Terceiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, o Executivo Municipal sofreu outra derrota. O projeto de Lei nº 14/2020 que pede crédito adicional suplementar de 23% a Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO) de 2021 para o município não foi admitida. Mas uma emenda ao PL foi apresentada com a indicação de 15% para o acréscimo no orçamento do município, em vez dos 23%. A alteração foi aceita, por unanimidade, nas duas votações, apesar dos protestos dos vereadores que apoiam o prefeito.

 O percentual de 15% - que equivale ao valor de R$ 16 milhões - deverá ser destinado a execução de obras nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. “Não somos contra o prefeito, mas estamos aqui para avaliar o que é melhor para o povo. O percentual aprovado de 15% já garante que essas melhorias para o município sejam feitas. Se ele precisar de mais, que seja solicitado futuramente”, explicou o presidente da Câmara, Jotinha da Funerária.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (81)9.9755-7085
Hora Certa

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Marlene

Limoeiro

Leonardo mae...

otavia guimaraes

caruaru-pe

Lembro=Brunno Carvalho...

Ornello

Veronna - Itália

Italiana...

Flavia

Limoeiro

Poesia acústica #6...

gizele maldonado

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

karla reis

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Maria Clara

Meu amor, eu te amo! Como é bom ouvir - te todas as manhãs pe...

Miguel Arruda

Boa Tarde a toda a equipe dessa rádio, Primeiramente quero agradecer...

antonio alvaredo filho

aqui e todo de bom,essa radio.abraços....

Elias Cruz

Parabéns pela excelente programação....

vanderlei sebastião de melo

MUITO BOM, ESTE PROGRAMA ....

ELIAS CRUZ

Programação maravilhosa.Parabens a todos....

ELIAS CRUZ

Continuo na sintonia.Um abraço pra todos....

ELIAS CRUZ

Grande programação. Parabéns....

Publicidade Lateral
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 04
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 164904

Usuários Online: 1

Parceiros
Prefeitura de LimoeiroCasa PrimorDiagnostica

Copyright (c) 2024 - RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD