Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE Aqui é o seu lugar!!

Buscar  
Esportes

Sport perde dois pênaltis e cai para o Coritiba na estreia de Daniel

Leão chegou a estar na frente do placar, mas Diego Souza perdeu dois pênaltis e deixou o Coxa virar

Publicada em 29/10/17 às 23:27h - 411 visualizações JC Online

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sport perde dois pênaltis e cai para o Coritiba na estreia de Daniel
 (Foto: Guga Matos/JC Imagem)

O retorno de Daniel Paulista ao comando técnico do Sport não foi como o torcedor rubro-negro esperava. Em jogo de sete gols, neste domingo (29/10), na Ilha do Retiro, o Leão foi derrotado por 4x3 para o Coritiba, de virada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante dos parananenses, o rubro-negro teve a chance de sacramentar a vitória, mas perdeu dois pênaltis, ambos com Diego Souza. O camisa 87 anotou dois gols e André completou o placar a favor dos pernambucanos. Werley, Henrique Almeida, Jonas e Yan marcaram os gols do Coxa.

Com o resultado, o Sport permanece na 15° posição, com os mesmos 35 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Ficando, assim, ainda mais ameaçado de rebaixamento.

O Sport começou marcando adiantado, na tentativa de "abafar" a saída de bola do Coritiba. O ímpeto rubro-negro durou apenas cinco minutos, quando Werley subiu mais alto que a defesa e testou para o funo das redes de Magrão, fazendo 1x0, logo na primeira chance da partida. A agonia leonina não parou por aí. Quatro minutos depois, outra vez de cabeça, o Coxa quase ampliou. Tiago Real desviou e Magrão fez a defesa. No rebote, Cléber Reis chutou e o camisa 1 leonino fez outra intervenção milagrosa para evitar o gol.

Vendo o adversário pressionar, o Sport resolveu ir ao ataque. Com 14, após cobrança de escanteio de Mena, Henríquez desviou de cabeça e o goleiro Wilson fez linda defesa. Na sobra, André finalizou e a zaga alviverde tirou em cima da linha. Não parou por aí. No minuto seguinte, Rogério invadiu a grande área e bateu firme, colocando Wilson para trabalhar outra vez.


De tanto agredir, o Sport teve a grande chance para deixar tudo igual no placar. Samuel Xavier foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti de Rildo, aos 20. Na cobrança, Diego Souza tentou o canto esquerda, mas Wilson, atento, fez a defesa para evitar o gol de empate, para desespero da torcida rubro-negra. E, claro, do camisa 87 do Leão.

Mas o futuro preservou boas sensações para o Sport e para Diego Souza. Com 29, Samuel Xavier cobrou escanteio da direita e Diego Souza subiu mais que a defesa paranaense e testou no canto esquerdo de Wilson, que nada pôde fazer. Tudo igual no placar da Ilha do Retiro. Com o gol, o Leão conseguiu incendiar o jogo. No minuto seguinte, em contra-ataque, Rogério teve a chance da virada, mas foi travado na hora do arremate.

Depois daí, o Sport passou a buscar o segundo gol a todo custo. Aos 35, outra vez de cabeça, o zagueiro Ronaldo Alves testou firme e quase desempatou. A bola saiu à esquerda da meta do Coxa. Mas, dando espaço na defesa, o rubro-negro viu o adversário marcar. Após nova bola alçada na área, Cléber Reis cabeceou e Magrão fez mais uma defesa importante no jogo. No rebote, contudo, não houve jeito. Henrique Almeida completou para o fundo do gol aberto, fazendo 2x1, aos 39.

 

Outra vez em desvantagem, o Sport podia ter se abalado. Mas não foi o que aconteceu. Com 41, Rogério cruzou na área e André chegou firme para completar ao fundo do barbante, deixando a peleja novamente empatada na Ilha do Retiro: 2x2. Dois minutos depois, o mesmo André tentou um voleio, mas errou o alvo. No fim, Rogério teve outra chance, mas cabeceou para fora. Foi a última chance clara de um primeiro tempo bastante movimentado na capital pernambucana.

Se a etapa inicial foi quente, o segundo tempo começou mais cadenciado, com as equipes se estudando um pouco mais. Mas foi o Sport que tentou tomar as rédes do confronto, com mais presença no ataque que o Coritiba. Com 8, após cruzamento na área, André subiu mais alto que os defensores e testou firme, mas mandou por cima da meta paranaense. Ao menos, assustou.

Com a defesa do Coritiba "presa" na grande área, o Sport resolveu explorar chutes de fora da área. Num deles, o zagueiro Henríquez tentou de longe e quase surpreendeu o goleiro Wilson. O arremate saiu por cima do travessão. Mas o ponto forte era, de fato, as jogadas de bolas aéreas. Osvaldo fez linda jogada pela direita e cruzou para a área. Diego Souza, bem colocado, testou para as redes e colocou o Leão em vantagem pela primeira vez no jogo: 3x2, aos 16.


Com 28, o Sport teve a grande chance de sacramentar a vitória, em outra cobrança de penalidade, desta vez sofrida por André. Diego Souza foi de novo para cobrança e Wilson salvou. No rebote, o camisa 87 ainda tentou empurrar para o fundo das redes, mas o goleiro do Coxa espalmou novamente.

Na sequência, veio o balde de água fria. Carleto cobrou falta com violência, Magrão fez a defesa. Na sobra de bola, não houve jeito. Jonas teve apenas o trabalho de empurrar ao fundo do barbante para deixar o placar empatado mais uma vez. Agora, 3x3. 
Mas se engana quem não pensa que não poderia ser pior. Aos 45, Yan estufou as redes de Magrão e selou a vitória do Coxa, de virada, por 4x3.

 

 

FICHA DO JOGO

SPORT Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick (Thomás) e Diego Souza; Rogério (Anselmo), Osvaldo (Lenis) e André. Técnico: Daniel Paulista. 
CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Iago (Getterson); Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS). Gols: Werley, para o Coritiba, aos cinco do 1º tempo. Diego Souza, para o Sport, aos 29 do 1º tempo e aos 16 do 2º. Henrique Almeida, para o Coritiba, aos 39 do 1º tempo. André, para o Sport, aos 41 do 1º tempo. Jonas, para o Coritiba, aos 32 do 2º tempo. Yan, para o Coritiba, aos 41Amarelos: Samuel Xavier, Henríquez e Ronaldo Alves (Sport). Henrique Almeida e Iago (Coritiba). Público: 9.982. Renda: R$ 133, 166.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (81)9.9755-7085
Hora Certa

No Ar
Peça sua Música

Pedir

Marlene

Limoeiro

Leonardo mae...

otavia guimaraes

caruaru-pe

Lembro=Brunno Carvalho...

Ornello

Veronna - Itália

Italiana...

Flavia

Limoeiro

Poesia acústica #6...

gizele maldonado

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

karla reis

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Maria Clara

Meu amor, eu te amo! Como é bom ouvir - te todas as manhãs pe...

Miguel Arruda

Boa Tarde a toda a equipe dessa rádio, Primeiramente quero agradecer...

antonio alvaredo filho

aqui e todo de bom,essa radio.abraços....

Elias Cruz

Parabéns pela excelente programação....

vanderlei sebastião de melo

MUITO BOM, ESTE PROGRAMA ....

ELIAS CRUZ

Programação maravilhosa.Parabens a todos....

ELIAS CRUZ

Continuo na sintonia.Um abraço pra todos....

ELIAS CRUZ

Grande programação. Parabéns....

Publicidade Lateral
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 04
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 165701

Usuários Online: 1

Parceiros
Prefeitura de LimoeiroCasa PrimorDiagnostica

Copyright (c) 2024 - RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD