Mais um caso no Brasil que até hoje o povo não tem respostas. Realmente, é um caso de difícil compreensão até mesmo daqueles que tem um conhecimento mais alastrado na área do Direito Criminal, porém, ela na posição de Vereadora e em determinados vídeos de seus depoimentos na Câmara dos Vereadores do Estado do Rio de Janeiro, mostrava um grupo de vereadores e pessoas do povo que apresentavam uma rivalidade não normal em reação às falas da Vereadora Marielle. Estes mesmos que protestavam contra ela, eram contra a Homosexualidade, Lesbianismo, Travestis e até mesmo as mulheres negras e que moram nas favelas do Brasil.
Deixo em Ressalva, uma pergunta, e ao mesmo tempo uma sugestão de investigação: Será que a Marielle do PSOL sofreu um atentado por alguma pessoa do partido de DIREITA, e o PSOL para vingar-se deste crime, mandou um de seus integrantes para realizar um atentado ao presidente Jair Messias Bolsonaro?
Não sabemos a resposta, porém maioria das coisas que acontecem dentro dos ministérios, câmaras, prefeituras e senados, acontecem por baixo dos panos, por mensagens de WhatsApp e muitas vezes com planos macabros que o cidadão brasileiro não conhece.