Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE Aqui é o seu lugar!!

Buscar  
Brasil

Saiba quem são as vítimas do acidente entre Kombi e caminhão, que matou 8 pessoas na PE-50

Publicada em 07/02/2024 às 10:29h - 0 visualizações G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Saiba quem são as vítimas do acidente entre Kombi e caminhão, que matou 8 pessoas na PE-50

g1 identificou com familiares quem são algumas das oito pessoas que morreram após um caminhão bater de frente com uma Kombi, na PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana. A colisão ocorreu na manhã do sábado (20) e deixou apenas um sobrevivente, o motorista do caminhão, que foi atendido em dois hospitais, e depois prestou depoimento na Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Paulo Márcio Pereira, de 37 anos: trabalhava num frigorifico no bairro do Curado IV, no Recife. Ele saiu da capital pernambucana para Vitória de Santo Antão, onde pegou a Kombi com destino a Glória do Goitá, cidade onde vive a mãe dele, que fez aniversário no dia do acidente. "A gente ia fazer um almoço para toda a família no domingo [hoje]. Achávamos que íamos comemorar, mas estamos destruídos", afirmou a irmã dele, Tatiana Maria Pereira. Paulo Márcio era casado e tinha um filho de 17 anos.

Maria Josefa da Conceição, de 69 anos, e Maria do Carmo da Silva, de 66 anos, eram irmãs. Maria do Carmo trabalhou por vários anos numa casa de farinha em Feira Nova. Quando se aposentou, mudou-se para Vitória de Santo Antão, para viver junto de Maria Josefa e de outra irmã delas. Mas as duas costumam viajar ao menos uma vez por mês para Feira Nova para rever parte da família. Maria do Carmo tinha cinco filhos: três mulheres e dois homens, além de quatro netos e um bisneto. Maria Josefa também deixou cinco filhos: quatro mulheres e um homem.

Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos, era o motorista da Kombi. Ele vivia em Feira Nova e trabalhava há mais de 10 anos transportando pessoas para as cidades de Limoeiro e Vitória de Santo Antão. Conhecido como "Queixinho", era casado e deixou duas filhas. O registro do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) mostra que a Kombi envolvida no acidente foi fabricada em 2007, não tinha multas registradas e estava habilitada para fazer o transporte de passageiros.

Adriano Martino de Vasconcelos, de 21 anos, estava no caminhão que transportava sacos de açúcar e farinha. Ele nasceu e viveu a maior parte da vida em Paulista, no Grande Recife, mas se mudou para Feira Nova, no Agreste, há pouco mais de um ano, para trabalhar como auxiliar de pedreiro. Estava trabalhando como empacotador, seu primeiro emprego formal. Adriano não tinha filhos e deixou uma companheira, com quem morava.

Severino Andrade Freitas, de 70 anos, foi outra vítima que estava na Kombi. O nome dele e a idade foram confirmados pela equipe da TV Globo.

Além dessas seis pessoas, também faleceram:

 

  • Tarcísio Fidélis da Silva, de 35 anos, que estava na Kombi;
  • Josinaldo da Conceição Paulino, de 41 anos, que também seguia na van de passageiros.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (81)9.9755-7085
Hora Certa

No Ar
Peça sua Música

Pedir

Marlene

Limoeiro

Leonardo mae...

otavia guimaraes

caruaru-pe

Lembro=Brunno Carvalho...

Ornello

Veronna - Itália

Italiana...

Flavia

Limoeiro

Poesia acústica #6...

gizele maldonado

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

karla reis

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Maria Clara

Meu amor, eu te amo! Como é bom ouvir - te todas as manhãs pe...

Miguel Arruda

Boa Tarde a toda a equipe dessa rádio, Primeiramente quero agradecer...

antonio alvaredo filho

aqui e todo de bom,essa radio.abraços....

Elias Cruz

Parabéns pela excelente programação....

vanderlei sebastião de melo

MUITO BOM, ESTE PROGRAMA ....

ELIAS CRUZ

Programação maravilhosa.Parabens a todos....

ELIAS CRUZ

Continuo na sintonia.Um abraço pra todos....

ELIAS CRUZ

Grande programação. Parabéns....

Publicidade Lateral
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 04
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 164824

Usuários Online: 1

Parceiros
Prefeitura de LimoeiroCasa PrimorDiagnostica

Copyright (c) 2024 - RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD